Na Rússia, a HTC apresentou seu novo smartphone intermediário, trata-se do HTC One X10 um aparelho de médio custo que oferece como maior vantagem, a bateria de 4000 mAh. O novo aparelho é equipado com chipset da Mediatek, o Helio P10 que possui desempenho próximo do Snapdragon 430 da Qualcomm, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, tela de 5.5″ com proteção Gorilla Glass, 401 PPI, suporte a MicroSD de até 2TB, Dual SIM ambos com suporte a conexão 4G, leitor biométrico, a câmera traseira possui 16 Megapixels com abertura F/2.0, suporte a fotos no formato RAW e gravação de vídeos Full HD com 30 quadros por segundo.
A bateria de 4000 mAh é o principal atrativo do intermediário da HTC que promete 26 horas de chamada ou até 31 dias em modo de espera. O One X10 tem suporte a carregamento rápido através da tecnologia Pump Express 3.0 da Mediatek. Um outro atrativo é o BoomSound, recurso criado pela HTC para melhor a experiência sonora.
O HTC One X10 virá nas cores preto e prata, por enquanto foi confirmado apenas na Rússia pelo preço de US$ 356, não há informações sobre possíveis vendas dele em outros países.
Leia também: Doogee cópia celular da Xiaomi até no nome
Leia também: Maze Alpha tem design de Mi Mix e provável preço de Redmi
Leia também: OnePlus 5 – O que sabemos até agora sobre o smartphone