No passado a Xiaomi se inspirou na linha Note da Samsung para nomear seu smartphone mais parrudo e na linha EDGE para trazer a tela curva como recurso de seu flagship, parece que a história se repete, mas dessa vez a Xiaomi é quem traz a inspiração. Uma fabricante chinesa lançou o Doogee Mix, que mistura o Mi Mix pela tela sem borda e o Honor 8 pela cor “like blue” na parte traseira.
Segundo a Doogee, o nome do aparelho foi originado das palavras “Mini” e “Max“, verdade ou não, a fabricante tem smartphones de entrada com essas duas palavras. Deixando de lado o Mi Mix, o aparelho é quase idêntico ao Elephone S8 e ao Maze Alpha, é como se uma tivesse aproveitando a carcaça da outra, apesar de parecer estranho, é uma prática comum entre as pequenas fabricantes, não só na cópia de design, mas também de todo chipset.
Apesar das cópias, o Doogee Mix é um smartphone intermediário com características de flagship e o mais surpreendente, é usar tela Amoled coisa bastante incomum nas pequenas fabricantes chinesas. Outros atributos do Doogee Mix são: 6GB de memória RAM, tela de 5.5″ FHD, 128GB de memória interna, duas câmeras traseira de 16MP, câmera frontal de 8MP e processador Helio P25.
O aparelho será lançado oficialmente no evento Global Sources Electronics que acontecerá entre as datas 18 e 21 de abril e será o smartphone mais top da Doogee. O preço será revelado durante o evento.
Leia também: LeEco Le Pro 3 AI Edition já tem 4,8 milhões de interessados em apenas 24h
Leia também: Xiaomi Mi Note 3 será o verdadeiro concorrente do OnePlus 5
Leia também: OnePlus 5 – O que sabemos até agora sobre o smartphone
Olá, gostaria de saber se esse celular seria um dos celulares que será bloqueado pela anatel, naquele pacote de celulares que serão bloqueados por serem piratas… se alguém souber, gostaria de saber com urgência, grato!!