A Huawei Austrália publicou em seu perfil oficial no Twitter uma foto de todos seus smartphones que terão câmera dupla. Isso não seria novidade (Pois em abril desse ano, a Huawei já havia lançado o Huawei P9, o P9 Plus e, em novembro, revelou o Huawei Mate 9 da imagem), mas o que chamou atenção foi a foto do tão aguardado Huawei Mate 10, que ainda não tinha sido anunciada oficialmente.
A informação é ótima pois além de confirmar a existência do smartphone, que até então era apenas um boato, também mostra um pouquinho de seu visual, apesar de ser só o lado traseiro, a boa notícia é que provavelmente mais detalhes sobre o flagship virão nas próximas semanas.
O que sabemos com certeza sobre o Mate 10, é sobre sua incrível câmera dupla, composta por um sensor monocromático de 20 megapixels e outro RGB (colorido) de 12 megapixels, nesta segunda-feira (21), a fabricante chinesa divulgou um vídeo que mostra que o smartphone contará com lentes da Leica, empresa alemã conhecida mundialmente por suas máquinas fotográficas de alta qualidade. Em 25 segundos, o vídeo mostra uma série de fotografias capturas pelas câmeras do Mate 10, nele podemos ver uma nitidez incrível, foco seletivo e cores vivas. Confira o vídeo abaixo:
As especificações dele ainda não foram divulgadas mas alguns rumores e supostos vazamentos na rede social chinesa Weibo revelam que ele virá com uma grande tela que ocupa praticamente toda a sua parte frontal, a tela terá 6.1 polegadas e resolução de 2.160 x 1.080 pixels, 6 GB de RAM, bateria de 4,000 mAh e executará o Android Nougat.
A Huawei estará presente na maior feira de tecnologia da Europa, o IFA 2017, no dia 2 de setembro, espera-se que ela divulgue seu processador de inteligência artificial, que provavelmente vai estar no SoC Kirin 970 que deve ser o processador do Huawei Mate 10 e o evento de lançamento do Mate 10 será realizado em Munique, na Alemanha, no dia 16 de outubro.
Fonte: Gizmochina, PPLWARE, PhoneArena
Leia também: Vernee Thor E recebe 5ª atualização via OTA
Leia também: Meizu lança seu último smartphone intermediário da linha M
Leia também: Dois smartphones chineses resistentes e com IP68