Desde o lançamento do OnePlus 3 a OnePlus sempre cutucou as outras fabricantes ao se gabar de ser uma das últimas empresas a manter o conector P2 nos smartphones, quatro geração de celulares depois, o cofundador Carl Pei confirmou que os próximos celulares da OnePlus não terão mais suporte ao P2.
O motivo justificado é que sem a entrada para fones de ouvido, a empresa pode adicionar mais componentes ao aparelho. Embora não tenha mencionado à partir de qual modelo a fabricante deixará de oferecer suporte ao conector, usuários acreditam que seja à partir do OnePlus 6T, que segundo os rumores virá com suporte a leitor biométrico sob a tela. Ainda segundo o cofundador e diretor da OnePlus, 59% dos usuários utilizam fones bluetooth.
Desde o lançamento do OnePlus 6, a companhia tem feito mudanças significantes para tornar seus aparelhos “mais modernos” e acompanhar a tendência do mercado. Quase quatro meses após o anúncio do flagship, vários clientes ainda não se adaptaram a ideia do modelo trazer notch e trazer corpo de vidro e reclamações em fóruns e grupos ainda são consistentes.
Leia também: OnePlus 6 – Preço, ficha técnica e onde comprar
Leia também: Caixa do OnePlus 6T vaza na Weibo
Via: Gizchina