Com o tempo, a UMi está aprendendo com os próprios erros a melhorar seus pontos mais críticos na hora de lançar um smartphone. A pequena fabricante chinesa que sempre foi criticada pela má qualidade das câmeras dos seus smartphones, conseguiu reverter esse quadro com o lançamento do Umidigi Z Pro, mas ele não era perfeito e a câmera nunca foi o único ponto crítico dos aparelhos fabricados pela Umi, a tela LCD que nunca teve boa qualidade será substituída por uma tela Super Amoled fabricada pela Samsung, pelo menos é o que a empresa diz no anúncio do Umidigi Z1 Pro, o novo celular que chegará nos próximos dias com variante de até 8GB de memória RAM.
Teoricamente a tela Super Amoled reduz o consumo de energia em até 30%, isso será de grande ajuda para os celulares da UMi que normalmente trazem processadores da Mediatek com uma litografia antiga.
Além do upgrade na memória RAM e troca de tela, o Umidigi Z1 Pro sofreu uma mudança no design e terá uma espessura de apenas 6.95mm, a bateria poderá ser de 3500 mAh, as variantes poderão ser de 6GB de RAM e 64GB de memória interna e 8GB de RAM e 128GB de memória interna. Não há informações sobre o chipset, mas é muito provável que seja o Helio X27, apesar de que o Helio X35 seria ideal e um concorrente de peso para o Snapdragon 835 da Qualcomm.
No fórum oficial da fabricante, há um post perguntando sobre a melhor combinação de memória RAM, interna e bateria: http://community.umidigi.com/thread-11045-1-1.html
O Umidigi Z1 Pro será lançado nos próximos 10 dias, as informações sobre o evento podem ser vistas na página: http://www.umidigi.com/page-umidigi_z1_activity.html
- Leia também: OnePlus 5 tem imagem real vazada
- Leia também: Ficha técnica do LeEco Cool CVC-A0 vaza no TENAA
- Leia também: Nubia Z17, o smartphone mais poderoso do momento é anunciado!