A Xiaomi atualmente têm 4 modelos de smartphones entre os tops de linha sendo, Mi5s, Mi5s Plus, Mi Note 2 e Mi Mix, esses modelos possuem variantes que fragmentam os preços, permitindo que mais pessoas possam ter acesso a um top de linha sem gastar muito e podendo escolher entre os benefícios que cada variante oferece. Concorrente atual dos celulares da OnePlus, a linha Mi Note da Xiaomi deve permanecer assim.
Rumores mais recentes afirmam que o Xiaomi Mi Note 3 chegará com 8GB de memória RAM, mesma quantidade que se espera no OnePlus 5, Snapdragon 835, versões com 128GB e 256GB de memória interna, além de uma tela 5.7″ QHD e bateria de 4070 mAh, mesma quantidade atual do Mi Note 2. A tela curva deve ser mantida, mas com melhorias aplicadas, uma vez que a Xiaomi pode ter tido problemas de produção com o Mi Note 2 por conta da tela, problemas também assombraram a fabricação dos primeiros celulares de tela curva da Samsung.
O Xiaomi Mi Note 2 foi lançado em novembro de 2016 e a Xiaomi não deve esperar completar um ano do seu lançamento para anunciar uma nova versão, se problemas atrapalharam a produção do Mi Note 2 mesmo, é esperado que a fabricante chinesa anuncie o Mi Note 3 em junho, assim como será o OnePlus 5.
O preço de lançamento do carro-chefe da Xiaomi poderá ser de US$ 750, o valor aparentemente alto não foi confirmado, assim como as informações sobre sua ficha técnica, ainda é cedo para afirmar qualquer coisa sobre o Xiaomi Mi Note 3.
Leia também: Supostas fotos de “clone” do Xiaomi Mi Mix são vazadas
Leia também: LeEco Le Pro 3 AI Edition é lançado oficialmente, veja preço e ficha técnica
Fonte: PhoneArena